Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Um pouco sobre Química Orgânica

Uma boa tarde a todos!
Bom, hoje gostaria de estar tornando público especialmente aos meus[as] alunos[as] que ainda não estão sabendo, sobre minha participação no Blog Colaborativo Pesquisas de Química, juntamente com outros professores, a convite da amiga e parceira Cristiana Passinato.
Fiquei extremamente feliz com o convite, apesar de estar um pouco 'corrida' com meus horários ultimamente.
Uma pequena contribuição minha já está por lá, na parte de Atomística; mas hoje, em especial quero fazer um intercâmbioinverso e trazer duas postagens de lá sobre QUÍMICA ORGÂNICA, para estar auxiliando um pouco mais minha galerinha dos 3ºs anos noturno do CPMG - AS para nossa Avaliação, que será na próxima semana!!
Atentem-se para as duas postagens seguintes:

Quanto a aplicação de tal conteúdo, logo mais tarde [ainda hoje!] podem buscar na "Xerox" do Colégio, que estará disponível para vocês uma LISTA COMPLEMENTAR para estudo em casa, ok?!

No mais, por hora é só!

Abraços!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!