Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Reserva Ambiental de Educação e Pesquisa Banana Menina

Uma ótima noite a todos!
Bom, como costumo dizer: "Promessa é dívida"!
E logo abaixo segue o slide com as fotos de nossa Aula em Campo de ontem na RPPN Banana Menina [Reserva Particular do Patrimônio Natural Banana Menina].
A aula foi maravilhosa e, o passeio...o lugar...tenho certeza que inesquecível!!
Deixo aqui o meu muito obrigada ao pessoal da Reserva, Profº Ricardo [Historiador], Profº Mozart Júnior [ Historiador e coordenador do Núcleo de Arqueologia] e Profº Gabriel [Biólogo, Mestre]; que nos receberam muitííííssimo bem, e que são de uma competência magnífica! Muito grata por esse momento de compartilhamento, pessoal!
Meu muito obrigada também aos meus[as] queridos[as] alunos[as], que se portaram tão bem, e que se empenharam tanto neste Projeto, num todo, comigo! Muito obrigada mesmo meninos[as]!!
E, claro, não poderia deixar de agradecer à minha querida Coordenadora Pedagógica e amiga Cássia [sem comentários tamanha eficiência e competência!], a todo o apoio dado pelo soldado Barbosa, e sem dúvida alguma, a nossa Comandante do Colégio, Major Lys Andrea, pela disponibilidade, pelo apoio, pela competência, pela amizade e pelo ombro, em todos os momentos no decorrer da execução deste Projeto de Química num todo! Meu muito obrigada, de coração!
.
Bom, segue então, as fotos!
Espero que gostem!

Um dia, com certeza, inesquecível! Momentos maravilhosos!

Abraços a todos!!

1 comentários:

Anônimo disse...

eu amo essa musica dos alquimistas
muito legal!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!