Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Selo - "Vale a pena ficar de olho neste blog"

Olá pessoal!
A Professora Semíramis Alencar, por sinal grande amiga e parceira de blogosfera e educação, autora do blog "Educando o Amanhã", indicou ao QUIMILOKOS este selo "VALE A PENA FICAR DE OLHO NESTE BLOG".
Fico muitíííííííssimo grata por sempre se lembrar do Quimilokos, minha amiga, e por sempre nos prestigiar.
=]
E, fazendo uso de suas próprias palavras:
"É gratificante receber indicações desses professores engajados no diálogo e nas boas relações educacionais, sejam elas pertinentes ao ambiente das tecnologias educacionais ou mesmo nas práticas e teorias pedagógicas, nesse universo diverso e fabuloso que é a blogosfera."
A idéia dessa premiação é: ao receber um selo, indicar outros 10 blogs para que também o recebam. E, garanto, não é fácil ter que escolher entre tantos maravilhosos, apenas 10...mas vamos lá!
Bom, estes são os meus indicados da vez!
Espero que vocês apreciem ao visitá-los!
Forte abraço a todos!
p.s.: O cinema ontem com o 9ºG foi uma maravilha!!
Obrigadão por tudo, meus[as] queridos[as]!
Vocês foram ótimos!!!

8 comentários:

Weiller Almeida disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaàaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que honra.....
receber a indicação de um selo Vale a pena ficar de olho é no seu blog quimiLokos...

EU SOU QUIMIKAMENTE APAIXONADO POR ESSE BLOG....

bjão...
ate mais

Weiller Almeida disse...

ow corre la no WCALMEIDA e vê o templante definitivo foi dificil encontrar mas quando axei....da sua nota...kkkk

Semíramis F. Alencar Moreira disse...

Oi, Thaiza

Você é sempre bem vinda, amiga! saudade de nossos papos. Como vai seu filhotinho? espero que tudo esteja bem por aí. Aqui em MG está um frio de doer!!
Um beijo e continue com esse blog maravilhoso que nos faz ver a química de forma prática e voltada pro nosso cotidiano!

Semíramis

http://nequidnimis.wordpress.com
http://educandooamanha.blogspot.com
http://planetaitamonte.blogspot.com

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Até que tava friozinho por aqui tbm, esses dias, mas hj já amanheceu quente de novo, Se.
hehehe!!
Meu filho tá uma beleza só!
"Ligado na tomada", como sempre!!
kkkkkkk!!

Unknown disse...

Profa Thaiza, me mande um email para contato, por favor. Obrigado

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Olá "ABC".
Infelizmente não encontrei o seu perfil aqui do google para encaminhar o e-mail, mas anote aí:
quimilokos_professora@hotmail.com
Certinho?!
[]'s

Jenny Horta disse...

Thaiza, me perdoe!! Não sou bobinha, sou "lesada, pirada" mesmo...quando você deixou o recado lá no blog, estava sem conexão decente, depois eu estive aqui e achei a proposta da blogagem coletiva -Blog Day- com o blog da escola. Achei que era este a que vc se referia!! Ah! Ah! Ah! Isso é que dá ter amigos maravilhosos como você!! Mas não tem problema que vou fazer uma publicação especial sobre meu mico pra me redimir com você...

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Hahaha, Jenny!!
Bobeira, minha amiga!
Pára, né! sem essa de publicação especial, uai!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!