Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


ECODEQ - 2009 - Aí vou eu! =]


Boa tarde pessoal!
Estou muitíssimo feliz e satisfeita hoje!
Tudo bem que não acordei muito com o pé direito [até 'lasquinha' de poste andei tirando hoje.. =/, mas tá valendo], mas nem por isso quer dizer que meu dia está ruim; ruim mesmo é esse trânsito aqui de Goiânia...Há quem diga que os engarrafamentos e estrangulamentos estão semelhantes aos de São Paulo já...então dá pra imaginar o nível de estresse, não é mesmo?!
Maaaaaaas, porém, contudo, entretanto, todavia [hehehe!] acabei de acessar o site do ECODEQ 2009 e vi que meu Trabalho foi APROVADO!!! E isso acabou com todo meu nervosismo do dia!
^^!

Alguns[as] alunos[as] dos 2ºs anos noturno, que participaram da execução de todo o Projeto no Colégio [CPMG - Ayrton Senna] este ano, estarão me acompanhando nesta 'jornada' à Itumbiara! São eles[as]:
2º ano I:
• Alanna Fernanda Belizario
• Adriana Rayana Souza Pereira
• Diego Ribeiro Cordeiro
• Josiana Teixeira da Silva
2º ano J:
• Vittor Candido Soares
• Wátilla Wadson Matos Cruz
2º ano K:
• Júlio César Ayres
• Luana Dias da Silva
• Taynara Rodrigues Moreira
2º ano L:
• Ananda Missima Smargiasse
• Brunna Reis
Professores:
• Thaiza Montine [noturno]
• Karlla [matutino]
Militares:
• Soldado Barbosa
• Soldado Fábio

E vamos aos preparativos!!

Agora é fazer o Pôster, e nos organizar para a viagem!!!

2 comentários:

wila Borges disse...

Nossa To aqui me lembrando quando fiz trabalhos sobre radiação sobre Césio 137, os mininos tudo doido sem tempo hehehehe

Saudades daqueles tempos hehehe

Parábens pelo blog q ta cada dia mais show e reconhecido

Bjão depois dá uma olhada no meu blog.

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

hehehe!!
Bons tempos, não é Wila?!
=]
Obrigada pelo carinho sempre, querida!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!