Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Carnaval!

Olá meus[as] queridos[as]!
Não sou do tipo de pessoa que morre por conta do feriado de Carnaval, que sai pelo mundo a fora atrás de folia; na verdade é realmente uma das datas das que mais aprecio, mas muito mais pelo sossego [ao menos aqui em Goiânia!Rsss], porque todo mundo [ou quase todos] viajam para algum lugar, então aqui fica uma paz que só...dá pra deitar na rua e tirar um cochilo! hehehe!

Falava com minha irmã hoje mais cedo acerca dos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, dessa noite e, como meu filho é 'doente' por super-heróis, ela estava me falando acerca do desfile da Unidos da Tijuca, que contou com uma ala inteirinha de Super-Heróis, e um carro com Batmans e Homens-Aranha!
Então não podia deixar por menos! Vim correndo aqui pro PC procurar o vídeo, e apesar de ter o coração mais pra Beija-Flor, e um marido mais pra Mangueira, acabei me encantando pela Unidos da Tijuca deste ano!!
Aproveitando que estamos em clima de festa, deixarei logo mais o vídeo para que quem não viu, possa apreciar!

p.s.: A demora entre o "ver o vídeo" e o "publicá-lo" aqui no QUIMILOKOS, foi diretamente proporcional ao tempo de retirada do meu filhote da frente do computador, após 5 visualizações do meeeeeesmo desfile! kkkkkkkk!



Desejo uma segunda-feira de muita paz, muito sossego e um bom descanso a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!