Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


GEL DE CABELO - Aula Prática no CPMG.PMVR

Não poderia deixar "passar batido" minha Primeira Aula Prática com meus[as] queridos[as] alunos[as] do CPMG - Polivalente Modelo Vasco dos Reis!
Aproveitando que neste 1ºBimestre falamos muito acerca de Dispersões, optei por estarmos fazendo uma prática que envolvesse o assunto, e então acabamos produzindo GEL DE CABELO!
=]
A galerinha do CPMG - Ayrton Senna já está mais que acostumada a essas aulas! Mas o pessoal do Polivalente Modelo Vasco dos Reis é a primeira vez que tivemos oportunidade de estar trabalhando juntos desta forma! Apesar de [infelizmente] não ter tido a participação de todos os alunos de todas as turmas, já houve um número significativo de alunos participando. E, foi uma maravilha só!
Logo abaixo estão as fotos para vocês 'conferirem'! hehehe!!



Aproveito para agradecer todo o empenho e colaboração de cada envolvido[a] para que a aula acontecesse: minhas Coordenadoras Claudine, Simone e Alaíne; o Professor Mateus, responsável pelo laboratório e, o Professor, e meu amigo, Fernando Porfírio, por todo apoio e participação!
Meu MUITO OBRIGADA a cada um[a] de vocês!!
"Sozinhos não somos nada, nem ninguém!"
Bom, preciso ir agora!
Aos que têm meu perfil no orkut, você também encontra as fotos lá:
FOTOS AULA PRÁTICA - GEL DE CABELO - CPMG.PMVR
Um mol de beijos a vocês!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!