Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Reconhecimento pelo Projeto apresentado na 16ªFeira Estadual de Ciências de Goiás

Um bom dia a todos!
É com muito orgulho [e confesso que inicialmente fui pega de surpresa!] que hoje trago à vocês a notícia de que, mesmo diante de todas as dificuldades passadas durante a 16ª Feira Estadual de Ciências de Goiás, lá no Centro de Convenções de Goiânia, dos dias 9 a 12 de junho deste ano, já apresentadas aqui, meu Projeto "CPMG - Ayrton Senna Filme Festival" foi premiado!
Uhhuuuulll!!!! Isso mesmo!
Na terça-feira passada, dia 22 de junho, fui convidada, juntamente a algumas outras escolas, a estar presente na SUME [Subsecretaria Metropolitana] para receber as medalhas [minha e de cada um dos[as] meus[as] alunos[as]!!].
É claro que minha querida vice-diretora Marlene estava presente junto a mim neste momento emocionante e mais que especial!

Foi, definitivamente, uma verdadeira demonstração de reconhecimento de nosso trabalho e do esforço de cada um[a] de meus[as] queridos[as] alunos[as]! Confesso que fiquei emocionada!
Nas fotos ao lado temos:
1 - ProfºJackson me entregando as respectivas medalhas.
2 - Minha Vice-diretora Marlene também recebendo as medalhas comigo.
3 - Bariani Ortêncio, renomado escritor goiano, marcando presença junto à premiação conosco.
.
Hoje, mais feliz do que nunca! hehehe!
Afinal de contas, quando se é reconhecido pelo que faz, isso nos dá novo 'gás' !!
Não é mesmo?!
Um forte abraço a todos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!