Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Concurso Quimiloko - Aniversário do Blog / "Blog Day"

Boa tarde pessoas!
Bom, antes de mais nada, e para não correr o risco de me passar por "Síndrome de Dori" [hehehe!], gostaria de está-los notificando que estou adiando nosso Concurso Quimiloko da vez, de amanhã 01/09 para o dia 15/09 , ok?!
=D
Ainda estou no aguardo de mais "Histórias de Dori"!!!
.
Agora, falando de uma outra coisa muuuuuuito boa!!
Hoje é considerado o "DIA DO BLOG"!
A data foi estabelecida de forma informal para o dia 31 de agosto. É o dia internacional do Weblog, Blogue ou simplesmente Blog.
A escolha desta data é porque seus números 3108 se assemelham com a palavra Blog.
E, recebi uma homenagem maravilhosa, e que me deixou meio que 'nas nuvens' aqui com meus botões e meu teclado, rsss!
O Professor Chassot faz uma referência em seu blog, a três outros blogues neste dia de hoje e, eu tive o privilégio de ser uma das citadas!
Com muita honra e muito orgulho!
^^!
"Recomenda-se que nesse dia aos bloguistas de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. Teria muitos blogues a recomendar, até porque acompanho alguns. Ante a impossibilidade de destacar vários, presto minha homenagem a três, que me são próximos e que buscam fazer alfabetização científica. Aos que acharem suspeita minha escolha por ter elegido três comentaristas frequente deste blogue, argumento que acompanhar como estes três editores fazem Educação determinou minha escolha.

QUIMILOKOS - De Químico e Louco todo mundo tem um pouco! Educação, Cultura e Conhecimento, destinado a professores e alunos e a quem se interessar por Ciência– quimilokos.blogspot.com – Este muito visitado blogue, editado com intensidade há mais de cinco anos pela Thaiza, Professora de Química do Colégio Militar Unidade Ayrton Senna e da Unidade Polivalente Modelo Vasco dos Reis em Goiania tem a marca de uma Licenciada em Química pela Universidade Estadual de Goiás e apaixonada por Ciência. A Thaiza faz deste blogue suporte para suas aulas que podem ser fruídas por alunos de Química do ensino médio."

.
Segue, logo mais, o link direto da postagem para quem quiser e puder prestigiar! E também para os que quiserem lê-la na íntegra!
.
Eu agradeço sempre ao Professor Chassot, pelo reconhecimento por meu trabalho!
E agradeço também, e muuuuuuuuito, a cada um[a] de vocês que, sendo meus[as] alunos[as] ou não, estão sempre aqui, acompanhando meu trabalho!
Meu muito obrigada pelo carinho, assiduidade, e companheirismo por aqui!
Abençoados sejam!
.
Um mol de abraços a todos!
.

2 comentários:

Lys Andrea disse...

Tá podendo e não tá economizando, hein?? KKKKKKK. Brincadeirinha. Vc merece - vc sabe que seu empenho é quase único, no mínimo minoria.
BjoooOOOOOO.

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Sua boba!
kkkkkkkkkk!!
É aniversário do QUIMILOKOS, né!
E, como todo aniversário de 'filho' da gente, tem que ter festa uai!
=P
Aliás, você enviou sua história?!
hehehehehe!!!
Beijos, amiga!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!