Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Emerson Moraes - meu Amor, minha Vida!

Um bom dia a todos!
Hoje tenho uma homenagem especial a fazer a essa pessoinha maravilhosa da foto logo abaixo!
Meu marido e meu filho!

Olha, e não é porque foi Dia dos Pais domingo passado não!
hehehehe!
É porque hoje é aniversário dele, e ele realmente merece!
Por isso, peço licença a vocês para deixar algumas palavras a ele!
.
"Já escrevi muitos poemas, já falei da vida, falei do amor, mas não me lembro de ter agradecido a você, meu Amor, por cada milésimo de segundo que passamos juntos...não só nestes 8 anos de casados, mas também nos outros 5 de namoro e noivado, nos anteriores, em que éramos apenas amigos, e nos mais anteriores ainda, quando eu 'não ia com a sua cara' e você não me suportava [kkkkkkkkk!], mesmo quando nos encontramos pela primeira vez e eu escondi minha bolsa [kkkkk!!Meu Deus!Lembra disso?!kkkkk!!].
Mas eu realmente acredito que devo agradecer a Deus e a todas as oportunidades que Ele nos proporcionou de estarmos juntos!
Devo agradecer a Ele, pois foi quem preparou e traçou nossos caminhos, e nos oportunizou escolhermos um ao outro! [livre arbítrio,não é mesmo?!]
O aniversário é seu, mas sou eu quem agradeço! Agradeço pela sua existência...pelo filho maravilhoso e perfeito que você me deu, e pelo[a] outro[a] que está em meu ventre! Agradeço por cada minuto de alegria que passamos juntos e também por cada turbulência que vivenciamos e aprendemos a superar! Agradeço por te ter sempre ao meu lado! Por ser um marido maravilhoso e apaixonante e um pai tão atencioso e perfeito! Agradeço por me amar e às vezes por me 'suportar' [descendente de italianos e professora??!? o.0 Meu amor, sinceramente, você vai para o céu!].
Enfim, agradeço por você existir e por ser parte de mim!
=]
Desejos?!...tenho centenas deles! Mas desejo mais profundamente que os seus desejos se tornem realidade neste dia de hoje! Que, além de especial ele possa ser mágico!
Deus te abençoe, meu Amor! Hoje e sempre!
'Eternamente meu, eternamente sua' "
.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!