Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Pilhateria Química

Olá pessoas!!
Neste 4ºBimestre estivemos trabalhando com o conteúdo de Eletroquímica, tanto no CPMG - Ayrton Senna quanto no CPMG - Polivalente Modelo Vasco dos Reis.
Para aprofundar um pouco mais no assunto, já anexado aqui através dos slides que utilizei em aula com eles, a galerinha do CPMG - PMVR trabalhou no decorrer desta semana, nos dias 16 e 17 de novembro, com algumas pilhas alternativas: limão, laranja, batata, cebola, tomate, vinagre...e por aí vai!
Logo abaixo vocês verão um pouco deste trabalho deles!





Bom, vou terminando por aqui!
Para ver as fotos no todo, acesse:
Meu twitpic
Álbum no orkut
Um mol de abraços a todos!!

3 comentários:

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Obrigada pela visita e pela proposta!
Seria uma beleza poder dividir meu espaço contigo!
=D

Adriano Silva disse...

Olá Thaiza, então para firmarmos a parceria, basta você colocar o código html do meu link no lugar que vc preferir na lateral do seu blog e me avisar lá na minha caixa de recados para que eu coloque o seu, é só vc me falar como vai aparece escrito o seu link, o meu código é:

http://www.icursosonline.com/wp-content/uploads/2010/11/codigo-link.txt

é só copiar o código q vai aparecer nessa página e colar no seu blog.


estou no aguardo

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Uai, Adriano, tem alguma coisa faltando, pois coloquei o link e ele não aparece...
Não tem nenhuma imagem a ser anexada junto não?!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!