Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Olimpíadas de Química - 2011

Bom dia pessoas!
Como andei comentando em sala de aula essa semana, tanto com minhas turmas do PMVR quanto do AS, neste meu retorno, já estão abertas as inscrições para a Olimpíada Regional de Química, que dará sequência à Olimpíada Brasileira de Química.
Atentem-se para os procedimentos e datas:
Procedimento para inscrição nas Olimpíadas de Química
As Olimpíadas de Química são realizadas, anualmente, para estudantes do ensino fundamental (8o e 9o anos) e do ensino médio.
Os estudantes do ensino fundamental participam na Olimpíada Brasileira de Química Júnior, enquanto aqueles do ensino médio participam na Olimpíada Brasileira de Química Modalidades A ou B e, também, na Olimpíada Norte/Nordeste de Química.
A inscrição na Olimpíada Brasileira de Química Júnior é feita pelo representante da escola, nos meses de junho a agosto, diretamente no endereço: http://obqsys.obquimica.org/representante .
Nas demais olimpíadas a inscrição é feita pelo coordenador estadual, portanto, é necessário que o estudante participe, primeiramente, na olimpíada de química de seu estado. Veja no CALENDÁRIO das Olimpíadas Estaduais a época de inscrição e de realização da olimpíada em seu estado.
Para participar fique atento a essas datas.
As fichas de inscrição você encontra em:
Para maiores informações acerca das Olimpíadas de Química, acesse a página da ABQ [Associação Brasileira de Química]e, no menu Eventos da ABQ clique em Olimpíadas de Química.
Bom, por hora é só!
Um mol de abraços a todos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!