Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Fim de Férias, com Patati e Patatá! Rsss!

Olá pessoas queridas!
E aí, como foram as férias de vocês?!
As minhas foram tão ótimas que [como sempre,rsssss] eu queria um pouquinho mais, hehehe!!
Desde ontem já retornei às atividades normais nas escolas onde leciono [Colégio da Polícia Militar de Goiás Unidades Ayrton Senna e Polivalente Modelo Vasco dos Reis], através de reuniões com as respectivas coordenações e fazendo um replanejamento das atividades para este 2º semestre.
Nestas férias fiz algo que há muito tempo não fazia: fui ao circo!! E o mais gostoso é que desta vez estava com meus filhos! Aaaaaaai, mas que maravilha, viu! Ainda mais porque pude dar a oportunidade ao Ian, principalmente, de conhecer ao Patati e ao Patatá, que ele tanto admira e assiste na TV. Nesta nossa ida ao circo, comprei a eles um dvd, que no fundo no fundo também acabei me apaixonando!^^! E vem justamente do dvd "Volta ao Mundo", do Patati e Patatá, minha sugestão de hoje aos professores da área de Ciências, principalmente, aos da educação infantil, ou mesmo aos professores universitários que trabalham com a formação de outros professores, enfim[!!] deixarei um vídeo chamado "AMAZÔNIA", no qual, na minha opinião, fora um hipopótamo que sempre aparece no clipe [e salvo engano não existem hipopótamos na Amazônia...existem?!], é um ótimo trabalho a ser feito com crianças!
Bom, sem mais delongas, segue abaixo o referido clipe: 






Espero que vocês gostem e que lhes possa ser útil de alguma forma!
Amanhã, as boas vindas aos meus[as] alunos[as]!
Um mol de abraços a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!