Quimilokos de Plantão!

Pesquise no Blog e na WEB


Atividade livro e filme: O perfume - a história de um assassino - edição 2012

Boa tarde queridos[as]!!!
Agora uma atenção especial dos meus alunos dos 1ºs anos do CPMG - Ayrton Senna e dos 2ºs anos do CEJA!!
Logo abaixo a lista referente ao livro e ao filme "O Perfume - a história de um assassino".

No CEJA ainda assistiremos ao filme juntos, mas aqueles que quiserem já ir adiantando, melhor, pois posso ir orientando-os no decorrer da resolução, combinados?!
Qualquer dúvida estou por aqui, no QUIMILOKOS, ou por e-mail, ok?!
Por hora é só!!
Um mol de abraços a todos!!!

7 comentários:

Luís Augusto disse...

Olá, sou professor de Química do estado de Goiás e gostei muito da sua atividade sobre o filme o perfume. Teria como você me passar as respostas deste questionário. Meu email é: luisaugusto-1993@hotmail.com.

Desde já agradeço. Fico no aguardo!

Luís Augusto disse...

Olá, sou professor de quimica do estado de Goiás e gostei muito do seu questionário sobre o filme. Teria como você me passar as respostas por email? luisaugusto-1993@hotmail.com.

Desde já agradeço. Fico no aguardo!

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Olá Luís Augusto.
Fico feliz que tenha gostado..mas eu não tenho ele gabaritado aqui no meu pc não..
=/
Desculpe...

Unknown disse...

Gostaria do envio do gabarito.
Ficaria muito grato.

magdielrpc@hotmail.com

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Magdiel, me perdoe, mas não tenho a lista gabaritado.. está tudo riscado no meu próprio livro...=/

Unknown disse...

Boa noite qual o nome livro que posso encontrar as respostas?

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Caro Rafael Moreira,
Não tem resposta pronta.
Está tudo dentro do próprio livro literário em questão, ok?!
Abraço.

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Quimiloko honorário volta sempre!!
hehehe!